lunes, 2 de marzo de 2009

Roberto Carlos - O Melhor De Roberto Carlos ( 4 CD'S )




Un aporte de Fernando. Gracias Fernando


DISCO 1

Louco por vocé
Linda
Parei na contra-mao
Splish splash
Oh Calhambeque
Um leao está solto na ruas
E proibido fumar
Parei...olhei
Historia de um homem mau
Os sete cabeludos
Quero que va tudo pró inferno
Sorrindo para mim
Lobo mau
Pega ladrao
Gosto do Jeitinho Dela
Eu te darei o ceu
Eu estou apaixonado por vocé
Namoradinha de un amigo meu
Falando sério


DISCO 2

Nossa Cancao
E papo firme
Eu sou terrivel
De que vale tudo isso
So vou gostar de quem gosta de mim
Vocé deixou alguém a esperar
E meu, e meu, e meu
Eu te amo, te amo, te amo
Eu daria a minha vida
Eu nao vou deixar vocé tao só
As flores do jardim de nossa casa
Sua estupidez
As curvas da Estrada de Santos
Jesus Cristo
Meu pequeno cachoeiro
Quero ter vocé perto de mim
Do outro lado da cidade
Eu amo demais
Eu preciso de vpcé
Olhando as estrelas


CD 3

Detalhes
Amada amante
Como dois e dois
Como vai vocé
A montanha
A distancia
Quando as Criancas safrem de ferias
Vocé é linda
O homem
Palavras
Eu quero apenas
O portao
Como e possivel
Olha
O progresso
Pelo avesso
Amigo


DISCO 4

E por isso estou aqui
Cafe da manha
Forca estranha
Lady Laura
Na paz do seu sorriso
Meu querido, meu velho, meu amigo
Caminhoeiro
Me conte a sua historia
A guerra dos meninos
Amante a moda antiga
O gosto de tudo
Emocoes
Verde e amarelo
As baleias
Cama e mesa
Tudo para


LINK 1

LINK 2

LINK 3

LINK 4

CARÁTULAS

***

No hay comentarios:

Publicar un comentario